LilySlim Weight charts

terça-feira, 11 de setembro de 2012

2 Dia de dieta... FIRME e FORTE!!!



Hoje o dia passou e eu não via a hora de chegar a noite, sentar com calma e vir aqui escrever... ai eu entro na minha conta e vejo que tem varios recadinhos... pessoas me seguindo... incentivando...

 QUE LINDOOOOOO!!! Amei! AMEI!  Amei!!! Muito obrigada!!!

Como me fez bem!! Não estou sozinha nessa luta!! É mto bom saber disso!!!

Pq aqui, do lado de cá, não tenho tido mto apoio... meu marido já começou a pegar no meu pé!
Falar q vou ficar doente, q vou desmaiar... Parece até que esta me testando!!
Ontem queria q eu fizesse uma "jantinha" pra ele (mandei ele se virar e comer salada!)... Hoje me levou pra um Happy Hour com choop, porção de costelinha, mandioquinha frita  e advinhem só... NAO CAI EM TENTAÇAO!! Resisti a tudo e pedi uma água beeem gelada! hahaaha
Cheguei em casa e comi a minha jantinha tão deliciosa: Iogurte com ameixa!! =)

Estou me sentindo leve! E até um pouco orgulhosa de mim mesma pq em outras épocas eu teria pensado "Ah, só hj..." ou então "Um pedacinho não faz mal..."!
Dessa vez não!!! Dessa vez eu tenho VOCÊS!!!
Muito obrigada pelo carinho e apoio, por terem me "acolhido"!

O cardápio de hoje foi igualzinho o de ontem...
Café da manha: 1 banana prata
Almoço: 1 sopa Vono
Jantar: 1 iogurte natural desnatado com 1 ameixa picada

Nos intervalos aquela bebida que falei... meninas ela realmente funciona, viu?
Eu JURO q nao vendo Herbalife! hahaahha Pra falar a verdade acho esse povo até um tanto quanto chato de tao insistentes!!
E foi por essa insistencia de um primo meu q vende q comprei esse chá há um tempo atras e acabei deixando quieto! Lembrei dele qd comecei a dieta por causa do guaraná em pó, para ter animo de cuidar de bebe e tal...
Vou colocar aqui os componentes para vcs verem:

MALTODEXTRINA
CHA PRETO
GUARANÁ
CAFEINA
AROMATIZANTE E ACIDULANTE ACIDO CITRICO

O rotulo só informa a concentração de cafeína= 40mg na porção de 200ml

É isso ai!! Mais um dia!! Hoje consegui!!! =)

Um bjoo a todas vcs!!!




Um comentário: